Os Vilões


No programa de sucesso o clube das winx tem fadas e muita magia
mais não é assim as nossas fadinhas enfrentam muitos problemas
com certos vilões:

As Trix

São três bruxas irmãs muito poderosas, descendentes directas das Três Bruxas Ancestrais. Estão sempre atrapalhando as Winx no decorrer das temporadas. Na 1º temporada elas são as vilãs principais, e querem a Chama do Dragão para cumprir a missão que as Três Bruxas Ancestrais nunca terminaram. Mas elas perdem a batalha e são presas em Rocha Luz. Na 2º temporada elas são libertadas de Rocha Luz por Darkar e se aliam a ele, mas quando se vêem usadas por ele resolvem se vingar, e possuir o poder máximo do Realix. Já na 3º temporada, elas estão presas na Dimensão Ómega. Quando conseguem se libertar começam a ser perseguidas pelas cobras brancas que guardam a prisão. Então libertam Valtor para que as cobras se mantenham ocupados com ele e elas possam fugir. Mas quando Valtor acaba com eles num estalar de dedos, as Trix se apaixonam por ele e tornam-se suas aliadas. Durante toda a 3º temporada elas brigam entre si, pela atenção de Valtor. Mas elas se desencantam com ele e o abandonam quando este começa a perder a batalha para as Winx. Não foi confirmada a presença delas na 4º temporada o que, para muitos, foi uma surpresa. Elas aparecem também no filme, O Segredo do Reino Perdido, ao lado de suas criadoras. Elas prometem uma batalha longa com as Winx no 2º filme.
  • Ice: é a líder e a mais velha e poderosa das Trix, seu nome refere aos seus poderes de gelo - seu nome, que significa "gélido" em inglês, reflecte bem sua personalidade perversa. Ela é muito carismática e despreza subtilmente todos aqueles a quem considera "seres inferiores". Na 1ª temporada sua maior rival é Stella, mas a partir da 2ª temporada ela direcciona seu ódio para Bloom, para quem perdeu a batalha final. Ela tem cabelos longos e prateados, e usa um rabo de cavalo alto. Em comparação com suas irmãs, ela é um pouco menos agressiva que Stormy e um pouco mais que Darcy. Ela tem um bom equilíbrio de seu poder.
  • Darcy: Darcy trabalha com toda forma de escuridão e hipnose. É a mais cerebral e pragmática das Trix, e se diverte atormentando as "patéticas pixeis", como ela mesma define. Na 1ª temporada, ela é mais agressiva em direcção a Musa por esta amar Riven, namorado de Darcy na primeira temporada. Ela tem um cabelo longo e castanho escuro. Na primeira temporada, ela usou Riven para ajudar as Trix a derrotar as Winx, abandonando-o logo depois, portanto ela tem um papel muito relevante na primeira temporada. Ela é menos agressiva que suas outras irmãs (principalmente Stormy).
  • Stormy: A mais nova do trio, seus poderes envolvem o vento e as tempestades. Ela tem o temperamento mais curto e sempre propenso a violentas explosões emocionais - não por acaso, seu nome ("tempestuosa" em inglês) condiz muito bem com sua personalidade. Ela é mais agressiva em direcção a Musa na 2ª temporada. Ela tem um cabelo roxo, curto e bastante enrolado, lembrando uma nuvem carregada de tempestade. Ela geralmente não pensa antes de fazer alguma coisa, sendo com isso a mais agressiva do trio.

 As Três Bruxas Ancestrais

São as primeiras bruxas que existiram na Dimensão Mágica, elas sempre quiseram o poder da Chama do Dragão. Por isso atacaram Domino, para arrancarem o poder de Bloom, que ainda era um bebê. Elas destruíram Domino quando se deram conta que Bloom tinha escapado, graças a Daphne, a irmã de Bloom. Elas criaram Valthor e lutaram contra a Companhia da Luz. Acabaram sendo vencidas quando Valthor foi trancado na Dimensão Ómega por Faragonda, Griffin e Saladin. Banidas da Dimensão Mágica, elas criaram as Trix, que continuariam seu propósito diabólico de encontrar e destruir Bloom para assim se apoderarem da Chama do Dragão. Elas são sempre citadas nas temporadas das Winx, quando o assunto é Domino ou a criação da Dimensão Mágica. Mas elas realmente aparecem na 3º temporada, e no filme O Segredo do Reino Perdido.

 Lord Darkar

É o Mestre das Trevas, vilão principal da 2ª temporada. Tem duas formas, uma se parece com um cavaleiro de armadura com tons de marrom, a outra com uma fénix negra. Seus poderes vêm de magia negra, ele absorve magia, deixando seus inimigos mais fracos. Também consegue acrescentar escuridão nos corações das pessoas, assim como fez a Bloom transformando-a em Dark Bloom, uma versão sombria e malevolente da mesma. Faragonda, Griffin e Saladin derrotaram Darkar em uma batalha no passado, mas de alguma forma ele retorna para ser o vilão da vez. Seu objectivo é juntar as quatro partes do Codex (três partes estão escondidas em Alfea, Fonte Rubra e Torre Nebulosa, enquanto a quarta parte encontra-se na Aldeia das Pixeis) para ficar mais poderoso.

 Valthor

Valthor, vilão primário da 3ª temporada, tem a aparência de um homem adulto, cabelos loiros até a cintura, olhos azuis e se veste como um nobre europeu, com um sobretudo cor-de-vinho. Esse bruxo misterioso e intrigante ficou preso 17 anos na Dimensão Ómega até as Trix o libertarem. As Trix ficam brigando entre si pois se apaixonaram por ele. Seu objectivo é tornar-se um grande feiticeiro para se vingar da Companhia da Luz criada por Oritel e Mariom, já que foram eles que o prenderam na Dimensão Ómega. É aí que a rivalidade entre Valthor e Bloom fica mais forte. ValthorValtor ela adquire sua marca, um "V" no pescoço. Os poderes de Valthor vêm da antiga Chama do Dragão, assim como Bloom - porém Valthor nasceu da parte obscura enquanto Bloom provém da parte iluminada, o que os torna exactos pólos opostos de uma mesma coisa, no caso a Chama do Dragão. É graças a isso que Valthor e Bloom conseguem sentir a presença um do outro. Diz a lenda que quando o Grande Dragão criou a dimensão mágica, a Chama do Dragão num todo dividiu-se em duas partes iguais, sendo que uma das metades passou para uma fada da Família Real de Domino, Bloom, enquanto a outra metade caiu nas mãos das Três Bruxas Ancestrais, que a corromperam com essência de escuridão e a trancaram no corpo de um homem predestinado a ser um bruxo do caos, que era Valthor. Há rumores que Valthor retorne no final da 4º temporada e no 2º filme do Clube das Winx.

Os Feiticeiros do Círculo Negro

Aparecem apenas na 4º temporada. O Circulo Negro é formado por Ogron, Gantlos, Dumas e Anagan. Ogron é o líder, possui cabelos compridos e um cavanhaque ruivos; Gantlos usa um chapéu e tem longos cabelos loiros; Dumas tem a aparência de um punk com olhos dourados e cabelos na cor rosa-choque espetados para cima num penteado chamado mohawk; Anagan tem pele parda, com cabelos e barba castanhos, os quais usa presos num estilo meio jamaicano. Todos usam roupas de tom cinza e preto. Eles são uma ordem de mágicos poderosos, que no passado da Dimensão Mágica, capturaram as fadas da Terra, absorveram sua magia e as prenderam. Com todas as fadas capturadas os terrestres deixaram de acreditar em magia, passando a achar que fadas não passavam de mitos infantis. Para conseguirem pleno poder da Terra, os Feiticeiros precisam encontrar a última fada da Terra -  é onde surge o novo membro do Clube Winx, Roxy.

Home
Próximo Extras
Extra Anterior

6 comentários:

Leticia Borba

Que intereçante,aprendi muito sobre as winxs nesse blog.Muito,muito bom mesmo (:

Amanda

Brigada leticia.
Mais esse é meu dever aqui no blog!
Ensinar as pessoas sobre as winx!!
Q bom q gostou do meu blog.
Volte sempre ta!

Dani

Nossa muito legal esse blog , to aprendendo muita coisa..

Anônimo

olha coloca filme aventura magica dublad po favor ai eu vou colocar esse blog na tv e vc que é a dona vai ficar super famossa vc que sabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Amanda

Dani: Que legal Dani , brigada! Bjs linda

Anônimo:Não tem o filme dublado para o português do Brasil,E como você vai por o blog na tv? kk

Anônimo

que dia a roxy vai se transformar em fada.aguardo sua resposta beijos chau

Postar um comentário

Comente com toda a magia sem qualquer tipo de ofença!
O Winx Club Online Forever agradeçe a sua visita!