Aviso sobre comentários


Há um tempinho que uma pessoa chingou o wcof e comentou como anonimo para não ser conhecido!
Ultimamente e algum tempo atrás usuarios do blogger estão reclamando , pois nos fazemos os posts e os lays com tanto carinho sobre as winx já que é um  lugar  para os fans e vem essas pessoas que não tem o que fazer, e chingam os nossos blogs!

Então por causa disso botei apenas para usuarios do google para comentar, mais passou um tempo e isso parou aqui no blog, então já que quase alguns leitores não posssuem uma conta google, entao coloquei nome (qualquer pessoa para comentar que inclui os comentarios anonimos) caso volte a acontecer di novo (comentários ofensivos) terei que tirar!

Bjs!

9 comentários:

Lele

Pois é esses anonimos nao tem o que fazer ne?
Ainda bem que você colocou para url , nao conseguia comentar, minha conta google será feita.. ainda.. brigada bjs !

Amanda

Pois é lele, vou voltar a por em url e anonimo assim qualquer um sem conta google pode comentar!

Bjss

Letícia

Oi!
Faço sim templates...
e só me passar como você quer...
Não o da sam não fui eu, mas o meu fui.
bjs

Amanda

Ok brigada vou sim!
é o seu tah lindo!!

Ok ok brigada!

Letícia

Oi Amanda!
Ok, eu aguardo o resultado.
Você quer um layout ou um template?
bjs

Amanda

Queria um template!

bjs! brigada!

Thais Stellaღ

É linda já sei como vc ficou...
Já passei por isso lembra??
Bjoss

Obs: Mais naum ligue para isso... Eles tem inveja de seu blog.. que é perfeito

Thais Stellaღ

E como vc colocar para os comentarios serem aprovados quando vc quiser..
Me ensina

Amanda

Oii thais lembro sim, mais isso é quem tem inveja do nosso blog como você disse , brigada linda o seu tambem ta muitoo lindo!!
Para você aprovar ,quando você abrir o seu painel ,você vai em detalhes, comentarios , e lá tem moderaçao de comentarios ai você marca a alternativa sempre! Pronto!

Bjs linda! espero que tenha ajudado!

Postar um comentário

Comente com toda a magia sem qualquer tipo de ofença!
O Winx Club Online Forever agradeçe a sua visita!