Notícias das winx e planejamento


 



ROMA - Com "Winx Club 3D - Aventura Mágica", Iginio Straffi bater o tempo todo: o mago do nosso próprio desenho animado, criador das famosas fadas, leva na verdade vai até o primeiro filme em três dimensões feitos na Itália. Um desafio interessante que começa aqui, neste primeiro dia do Festival, com a exibição de filmes no auditório, com um tapete colorido vermelho.

"Tem sido um desafio difícil - admite Straffi, apresentação do filme. - Porque todos os nossos heróis têm cabelos muito compridos, vestidos quase espectáculo à noite, como no visualizador 3D de uma polegada de seu nariz, tem exigido um enorme cuidado Caso contrário, o defeitos eram claramente visíveis O diretor era especial:. depois do bom de 'Avatar' ensaiaram em 3D de pós-produção em muitos filmes, mas este tipo de "falsos Suibi você vê".

Fabricado no estudo de Roman Rainbow - a empresa de animação Straffi - o filme tem o costume seis fadas como protagonistas: um deles - Bloom, líder natural do grupo - está no seu planeta original Domino, e que se dedica à Sky, o outro deve lidar com seu inimigo histórico, o Trix. Mas mesmo o amor entre os dois nubentes queda sombras. Nome para revelar todos os segredos, e uma ameaça iminente ...

Este filme. Qual será acompanhado, como o desenho animado e filme anterior, uma nova onda de brinquedos, r
oupas, produtos diversos. Mas ao invés de falar sobre bonecas e camisetas, Straffi leva a reivindicar todo o sucesso a bandeira de sua empresa:.. "No arco-íris, estamos orgulhosos de carregar a bandeira no mundo do entretenimento italiana Em nossos estudos empregadas duas centenas de pessoas.O primeiro filme que nós exportaram para 43 países, isso já é pré-venda na Europa e no Reino Unido e EUA (o que significa Nickelodeon) Além disso, os desenhos animados Winx já foram vendidos na Europa mais Planeta. existiam tantos exemplos no nosso país ... Mesmo em os países árabes moderados, como a Turquia e Malásia, são uma seita Também pediu Arábia Saudita. Dissemos 'Tem certeza?'. Não só para a roupa, mas também para o modelo feminino e forte e independente que elas trazem. "

E para o futuro, a empresa tem grandes planos. Em 2012, na verdade, será lançado o terceiro filme. Também será inaugurado em Valmontone, perto de Roma, o parque temático 'Rainbow Magic Land "," um investimento de 300 milhões de euros, a totalidade do capital privado - concluiu Straffi - um lugar de entretenimento, ao invés de pupazzoni em mecânica, terá como foco virtual realidade, a 4D, o 5D. Reunião na próxima primavera.

1 comentários:

mariana

Nossa que legal!
Quero que chegue 2012 logo!

Postar um comentário

Comente com toda a magia sem qualquer tipo de ofença!
O Winx Club Online Forever agradeçe a sua visita!