Novos lápis das Winx

Olá a todos! Como vocês podem ver chegaram novos lápis de cor das winx , mais não no Brasil :(
Veja o texto a seguir traduzido do site winx---belivix que não concordei quando ele disse que as winx eram extremamente populares entre meninas de 6 a 12 anos , pois eu nao acredito que temos que ter essa idade para gostar das winx , porque a maioria dos blogueiros das winx tem mais de 12 anos, então vamos ver  o post a seguir traduzido do Winx---believix:

''O conjunto é composto de bege, laranja, marrom e tinta azul, contorno preto, bem como 3 do gel com brilhos amarelo, rosa e verde. Além disso, o conjunto inclui bastão de cola para fixar a folha de plástico no modelo, 5 folhas de plástico transparente, e 8 padrões com imagens de personagens de desenhos animados famosos italiano sobre um WINX mágico, extremamente popular entre as meninas 6-12 anos. É impossível não notar a qualidade dos produtos: o jogo é feito na Coréia do Sul sobre as últimas tecnologias!
Criatividade não só traz alegria para as crianças, mas também ajuda a desenvolver um senso de cor, atenção, precisão. Manchada com WINX kits de vidro, mesmo o mais jovem artista a criar um efeito bonito, coisa brilhante e incomum. O suficiente para colocar imagem, mas uma folha de plástico, pintá-lo e esperar 24 horas - após este quadro pode ser facilmente removido da folha e colocá-lo em um espelho, janela, vaso, telha e qualquer outra superfície suave, a fixação de um leve toque. Se desejar, ele pode ser removido e anexado a outra superfície. O conjunto de passeios: * 12 tubos de tinta em '20; * Como parte de um conjunto de modelos, folhas de plástico, adesivo; * A qualidade decente; * Decoração brilhante no estilo de Winx; * Facilidade de uso; * Aconselhamento detalhadas sobre embalagem''

Creditos:winx--believix
Bjs e até mais pessoal ..

2 comentários:

Dani winx

Tambem acho q pra gostar das winx nao precisa ter 6 a 12 anos :) Eu mesma tenho 15 anos O.o

Amanda

Pois é Dani!

Postar um comentário

Comente com toda a magia sem qualquer tipo de ofença!
O Winx Club Online Forever agradeçe a sua visita!