New: Winx



Empresa TD "El Dorado" ampliou o contrato de licença para fabricar e distribuir vestuário infantil Winx Club até 2014.
Winx Club - a licença mais popular do mercado russo para meninas 4-14 anos. Em 2009, a TD "El Dorado" começou a trabalhar com o proprietário - a empresa italiana do arco-íris. Sucesso de vendas de roupas para crianças sob a marca Winx Club por dois anos, influenciou a decisão de estender a parceria até 2014.
Hoje, TD "El Dorado" - a única marca russa Clube Winx licenciado na categoria de roupas para crianças. Fabricantes de roupas não são permitidos outro proprietário a vender na Rússia.

Creditos: Winx---believix

2 comentários:

Amanda Cristianini

Olá,o www.newswinxbrasil.blogspot.com está fazendo um concurso para eleger a Miss Winx Brasil 2011, e o concurso precisa de divulgação, então gostaria de pedir que vc publicasse aqui o concurso, as regras .. etc o link da postagem do concurso é essa aqui : http://newswinxbrasil.blogspot.com/2011/08/concurso-miss-winx-brasil-2011.html
Você tbm pode participar.. é só se inscrever lá na postagem.Precisou de alguma coisa? é só me chamar la no blog.obrigada pela atenção. Bjos com asas ! Gostaria muito que vc participasse !

ARY LEÃO

Claro, divulgaremos assim que pudermos *--*

Postar um comentário

Comente com toda a magia sem qualquer tipo de ofença!
O Winx Club Online Forever agradeçe a sua visita!