Dicas de festa da layla!


O segredo duma festa fabulosa? Oferece quantos jogos quiseres! Mas mais jogos manterá todos entretidos durante mais tempo. As tuas amigas e amigos podem jogar os jogos uma e outra vez. Tu podes dar bilhetes aos vencedores do jogo para serem trocados por prémios ou podes dar os prémios imediatamente. Dá prémios a todos os participantes. Cria cartazes com o nome de cada jogo usando o computador ou com marcadores ou tintas. Lembra-te que quanto maior esforço puseres a fazê-los mais verdadeiros parecerão. Aqui vão algumas ideias:

Caixa misteriosaPega numa caixa grande e corta um dos lados. De seguida cobre o recorte com um pedaço de tecido para que possa pôr e tirar coisas facilmente. Do outro lado, corta dois círculos suficientemente grandes para que possas enfiar os braços. Corta duas mangas de uma camisola velha e cola-os nos os buracos para que ninguém espreite através deles. Os participantes têm então de enfiar as mãos na caixa e adivinhar através do toque qual é o objecto dentro dela . Do outro lado tu podes sempre trocar os objectos quando forem adivinhados. Experimenta colocar coisas simples, como uma escova de dentes, espátula, lâmpada, e coisas difíceis como um tomate maduro esmagado. Como decoração podes também pintar a caixa com cores brilhantes e cobrir-la com pontos de interrogação.

Adivinha quantos háPega em vários copos de diferentes tamanhos e enche-os de doces coloridos. Os participantes terão de  adivinhar quantos doces há dentro do copo em questão. Quem ficar mais perto do número real ganha os doces! Mas lembra-te de contar os doces quando os colocares nos copos...

Quem é o palhaço?Cria duas equipas e divide cada equipa em dois grupos. Posiciona cada grupo a uma distância de cerca de 15-20 metros. Um dos grupos de cada equipa tem um conjunto de roupas de adulto - podes incluir calções, camisas, calças, sapatos, uma gravata, óculos e nariz de palhaço, etc. Quando o apito soar a primeira pessoa de cada equipa tem vestir-se com as roupas e correr para o seu grupo do outro lado, despir as roupas e passar-las ao próximo jogador que por sua vez tem de vestir a roupa, correr para o outro lado e fazer o mesmo. A primeira equipa a completar o revezamento dos grupos é a equipa vencedora.

Corrida de balãoEsta é uma corrida aos pares e precisas de espaço para correr, por isso tem de ser feita fora de casa ou numa sala muito grande. Cada par tem de estar virado de costas um para o outro. Coloca um balão cheio de ar entre eles. O balão não pode cair ou estoirar! Uma vez que seja soprado o apito cada par terá de correr nessa mesma posição, evitando estoirar ou deixar cair o balão. O primeiro par a chegar à  linha de chegada com o seu balão intacto ganha a corrida!

5 comentários:

Letícia

Oi o link da imagem do meu blog é
http://www.brimg.info/uploads/4/8a41564eef.gif

Letícia

Seu blog está lindo!
Parabéns!

Amanda

Ok brigada morgana!
Vou adicionar seu banner agora mesmo!
Obrigada pela visita!

ARY LEÃO

Amanda, entra logo no msn, preciso falar com você.

Amanda

Ok ari ja estou entrando!

Postar um comentário

Comente com toda a magia sem qualquer tipo de ofença!
O Winx Club Online Forever agradeçe a sua visita!