Dicas pela manha da stella!


Olá meninas! Precisam de dicas para se despacharem pela manhã?
1. Se a correria das manhãs te deixa absolutamente sem tempo para pores um pouco de base, não desesperes. Tenta usar um creme hidratante diário com protecção solar, para que possas hidratar, proteger a tua pele e uniformizar a tua tez duma só penada.

2. Quando estás super atrasada, fitas de cabelo podem dar-te um novo visual num instante - escolhe o tipo elástico. A fita de cabelo é uma óptima forma para usar o cabelo puxado para trás. É rápido, fácil e estás pronta num instante.

3. Se usares toalhitas de limpeza de rosto poderás acabar com essa cara estremunhada de todas as manhas sem teres sequer de sair do teu quarto .
4. Se andas a procura dum secador novo tenta encontrar um com tecnologia iónica. Estas ferramentas de alta tecnologia são mais rápidas que as do tipo regular, reduzindo a metade o tempo de secagem.

5. Pestanas enroladas fazem os olhos parecer maiores e mais brilhantes, mas quando o tempo está a correr, a última coisa que queres ter no rosto é uma engenhoca de metal – i.e. um encrespador de pestana. Usa mascara que dê volume e ficarás pronta com tempo de sobra.

Se copiar credite!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com toda a magia sem qualquer tipo de ofença!
O Winx Club Online Forever agradeçe a sua visita!