Dicas de um otimo cabelo com a stella!


 1) Lava o cabelo a cada 3 dias – a lavagem diária retira os óleos naturais da cutícula do cabelo e pode deixar o teu cabelo fraco, mole e difícil de trabalhar.

2) Quanto mais saudável for a tua dieta, mais espesso, brilhante e saudável será o teu cabelo. E bebe também muita água para evitar secura e promover o brilho natural.

3) Termina a lavagem com água morna ou fria para ajudar a fechar a cutícula do cabelo e permitir um brilho natural. Seca sempre o cabelo com uma toalha antes de aplicares o condicionador senão tu estás a dilui-lo em cerca de 70%.

4) Secar, encaracolar, alisar - quem sabe qual é o nosso estilo se não usarmos as nossas ferramentas favoritas? Mas, por muito que nós os amemos, o calor gerado por esses aparelhos pode penetrar na cutícula e deixar os cabelos secos, danificados e sem brilho. Abençoados sejam os produtos de protecção contra o calor!

5) Nutrir, nutrir, NUTRIR! Eu simplesmente não posso salientar isto o suficiente. Trata os teus cabelos com uma máscara para cabelo uma vez por semana - e atira as instruções pela janela fora! Muitas máscaras dizem-te para deixar o produto por cerca de 10-15 minutos, mas menos de 30 minutos é geralmente inútil. E quando o cabelo estiver totalmente revestido na máscara condicionante, envolve-o  em película aderente para selar o calor, o que irá activar as propriedades da máscara.

6) Se tu quiseres um cabelo saudável e sem pontas espigadas não te esqueça de reservar regularmente um tempinho no cabeleireiro para o aparar. Cabelos finos devem ser aparados a cada seis semanas, enquanto que cabelos grossos precisam de um corte de oito em oito. Deixa-o sem aparar por mais tempo do que isso e as pontas espigadas vão crescer ao longo do cabelo, o que significa um corte maior. É a tua escolha!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com toda a magia sem qualquer tipo de ofença!
O Winx Club Online Forever agradeçe a sua visita!