Winx magazine 69 na Espanha!

 Você está pronto para uma nova aventura com as Winx? Não perca nenhum detalhe da história, porque na próxima edição para ser continuado ...
Flora foi turnê pelo Reino Unido e nos trouxe uma grande história sobre Stonehenge, um local mágico e místico antigo, que esconde muitos mistérios. Roxy também preparou algo muito especial, diz tudo sobre um dos mamíferos mais amado marinhos, os golfinhos.
Como sabemos que você ama ler as aventuras das Winx, esta questão também vai encontrar as notícias de mais livros que você pode gostar, histórias de meninas corajosas que enfrentam desafios significativos em suas vidas, como você. Você verá que a leitura irá sentir-se muito identificados com seus personagens! Além disso, a salsa, os últimos jogos, os melhores filmes do cinema, um teste de amizade e muito mais

Brinde da revista: 
 
Atençao: se copiar algo dessa materia dê os creditos

2 comentários:

ARY LEÃO

Olá Amanda, no momento estou contatando com a sua ajuda, para divulgar o meu desenho Animado...
Poderia me fazer este favor?
Ele também é sobre fadas...
www.batterbly.blogspot.com/
Por favor, estou contando com a ajuda de voces^^

Amanda

Ah sim ary !
Eu to meio ocupada essa semana e nao postei direito, porem ate esse final de semana eu publico as blys!

Postar um comentário

Comente com toda a magia sem qualquer tipo de ofença!
O Winx Club Online Forever agradeçe a sua visita!