♥Novo filme: winx magica aventura♥











Sinopse: As fadas de Alfea celebra o novo ano escolar, quando a festa é interrompida por ice.darcy e stormy, as trix. as winx, sem Bloom, são obrigados a corrigir a confusão criada pelas bruxas que, depois de ter arruinado a festa, rouba um objeto poderoso e misterioso, enquanto Bloom está em dominó, e está enfrentando os melhores momentos de sua vida como a nova princesa finalmente encontrou seus pais e Sky pede que ela se casar com ele.
mas não é todo o ouro que brilha, as três bruxas são de facto, ancestrais de volta para assombrá stella, Aisha(layla), Tecna, Musa, Flora e Bloom. também envolve, pai de sky, que proíbe o filho a se casar com a princesa de Dominó.

um obscuro segredo reside no reino da eraklyon e agora é Sky, o reino do legítimo soberano, que é o conhecimento.
Entretanto, com a ajuda das Trix, as ancestrais foram capazes de rastrear um objecto mágico que mantém o equilíbrio mágico positivos e o negativos. com um poderoso feitiço pode quebrar esse equilíbrio e sugado para dentro toda energia boa de mágix . Bloom e seus amigos vão impotente e forçados a confrontar novamente as bruxas, símbolo de todos os maus.
nossos heróis será capaz de encontrar uma maneira de estabilizar o equilíbrio na dimensão mágica? e qual é o segredo que mantém o sky e a bloom? seu amor sobreviver a este novo teste?
entre hilariantes momentos de verdadeira magia winx retorno, para voar.

Estreia nos cinemas italianos no dia 29 de Outubro

3 comentários:

Anônimo

Poxa esse filme deve ser muito legal
quero ver msm em italiano!!

Karynne

com licença mas eu gostaria se possível que você colocaste este filme para download ou online

assis:Karynne

Amanda

Oi karunne !
Eu baixei esses videos com o real player!
Nao consegi por para dowloand!
Obrigada por visitar o blog!
E volte sempree!!

Postar um comentário

Comente com toda a magia sem qualquer tipo de ofença!
O Winx Club Online Forever agradeçe a sua visita!