Temporadas winx

Temporadas 1 , 2 , 3 e 4


1° temporada

Bloom, uma rapariga vulgar do planeta Terra, vive uma vida perfeitamente normal na cidade de Gardenia até conhecer Stella, uma princesa do planeta Solaria, que está em apuros. Ao partir em auxílio de Stella, Bloom descobre os seus poderes mágicos. Stella convence Bloom a ir para Alfea, a melhor escola de fadas de todos os reinos. Em Alfea, Bloom forma o Winx Club, cujos membros são as suas quatro amigas e companheiras de quarto - Stella, Musa, Tecna e Flora. Mais tarde, conhecem e tornam-se amigas dos Specialists - Brandon, Riven, Timmy e Sky, que também serão os seus namorados. As Winx encontram igualmente um trio de bruxas da Torre Nuvem: Icy, Darcy e Story, conhecidas como Trix. As Trix procuram o poder da Dragon's Flame, pelo que a sua busca implacável resulta em encontros e batalhas frequentes com as fadas do Winx Club. Bloom começa também a conhecer os segredos do seu planeta, bem como quem foram os seus pais e que poderes realmente tem.

2
° temporada Depois das férias de Verão, o Winx Club regressa a Alfea para iniciar o segundo ano. Conhecem uma nova fada, Layla, que pede a ajuda delas para salvar as suas amigas Pixies, reféns de Lorde Darkar. Lorde Darkar é na verdade a "Fénix das Trevas" que quer apoderar-se do reino mágico. Para tal, tem de descobrir onde fica a Aldeia das Pixies a fim de roubar os quatro elementos do Códice que abrem o portal para o Reino de Realix, onde se encontra o Poder Supremo. As Trix também conhecem o Lorde Darkar e servem-no. Entretanto, as Winx descobrem como obter o seu Charmix. Um novo "professor" chega a Alfea e transforma Bloom na Dark Bloom para servir Lorde Darkar. Com a ajuda de Dark Bloom, Lorde Darkar abre o portal para o Reino de Realix. Tudo parece perdido. No último momento, Sky confessa os seus verdadeiros sentimentos por Bloom, o que faz com que ela deixe de ser Dark Bloom para voltar a ser ela própria. Bloom consegue curar o grupo e todos juntos derrotam o Lorde Darkar. Após o combate, Bloom e os outros regressam a Alfea e comemoram. Layla entra igualmente para o Winx Club, enquanto Stella organiza um grande evento de moda.

3 temporada

O Winx Club começa o seu terceiro ano em Alfea e as raparigas ficam a conhecer as suas incomparáveis transformações Enchantix, que obtêm quando se sacrificam por alguém no seu próprio mundo. Entretanto, as Trix, previamente banidas para a Dimensão Ómega, escapam com Valtor, um feiticeiro parcialmente responsável pela destruição do reino natal de Bloom, Domino. Decidem colaborar mutuamente e tecem planos para invadir várias zonas no reino de Magix com o propósito de se vingarem dos que as aprisionaram, roubando os tesouros mágicos e as fontes de energia de cada reino. Cabe ao Winx Club pôr um fim aos seus planos maléficos!

4 temporada

As Winx regressam como professoras a Alfea, onde ficam a conhecer Believix, uma nova transformação que concede a capacidade de fazer alguém acreditar em magia. Além disso, Believix também acrescenta três novas asas para aumentar o poder da transformação: Speedix (aumento da velocidade), Zoomix (teletransporte) e Tracix (ajudas visuais). Encontram igualmente os Wizards do Círculo Negro, um grupo de vilões que andam atrás da última fada na Terra para conseguirem obter o poder máximo. As Winx viajam então até à Terra para localizar e proteger a última fada. Com a ajuda de Vanessa, abrem uma loja de animais de estimação chamada Love & Pet, que também é a sua casa, e tornam-se amigas de Roxy, uma rapariga que trabalha no Frutti Music Bar. Quando ficam a saber que Roxy é a última fada da Terra, as Winx ajudam a defendê-la dos Wizards. Nesse meio tempo, Roxy conseguiu descobrir os seus poderes, o que lhe permitiu ganhar a sua transformação Believix e ajudar as Winx a afastar os Wizards. Derrotados, os Wizards voltam a sua atenção para o Círculo Branco, um anel mágico no qual foram presas as fadas da Terra. As Winx acabam por libertar as fadas prisioneiras, levando uma vez mais a melhor sobre os planos dos Wizards. No entanto, têm agora de enfrentar a fúria das fadas da Terra, sedentas de vingança por terem sido aprisionadas pelos humanos. Perante uma força tão poderosa, as fadas do Clube Winx vêem-se forçadas a formar uma aliança impensável com os Wizards numa corrida para salvar a humanidade. Conseguirá o Clube Winx levar a melhor?

1 comentários:

Anônimo

Oi tb amo as winx
sabe meu blog tb ta legal q nem o seu
brigada pelas fotos tb!
bjs
continue recheiando seu blog

Postar um comentário

Comente com toda a magia sem qualquer tipo de ofença!
O Winx Club Online Forever agradeçe a sua visita!