Enchantix





**Enchantix**

Ele é ganho quando uma fada faz algo para merecê-lo, como por exemplo, um grande sacrifício por alguém ou grande demonstração de coragem e nobreza. Muda a roupa das fadas e aumenta muito mais os poderes das Winx, assim fazendo-as Verdadeiras Fadas. Como as Winx conseguiram os seus Enchantix:

Bloom

Bloom Conseguiu superar o seu medo e ódio para poder fazer um feitiço mais forte. É uma excepção na ordem das fadas porque não salvou ninguém e por isso o seu Enchantix está incompleto, não a permite, entre outras coisas, transformar-se em miniatura.

Mini Winx: Quando uma fada completa o seu Enchantix pode diminuir de tamanho.

Pó mágico: Uma fada pode usar quando ganha o seu Enchantix. O pó é um poder muito forte das fadas que as ajuda muitas vezes. Ele também é usado para as Mini Winx. O pó mágico também consegue quebrar a maior parte dos feitiços de magia negra.


Flor**
flora atirou-se
ao Rio das Lágrimas,do Salgueiro Negro poluído pelas Trix
para salvar sua irmã Miele no seu planeta Linphea


Stella
Stella lutou contra um dragão para salvar a
vida do seu pai.



Layla



Layla: Abriu a mão da cura do feitiço obscuro
de Valtor para curar a rainha Lighea


Tecna

Tecna: Sacrificou-se para fechar o portal de Ómega em Andros e foi parar numa dimensão
misteriosa


Musa

Musa conseguiu seu Enchantix quando, em uma batalha contra o exercito de Valtor em Alfea, salvou Gálatea princesa de seu reino Melody, quando estavam lutando na biblioteca da escola, salvou a princesa e as escrituras do colégio de um fogo terrível




0 comentários:

Postar um comentário

Comente com toda a magia sem qualquer tipo de ofença!
O Winx Club Online Forever agradeçe a sua visita!